O jogo HITMAN World of Assassination alcançou a marca de 75 milhões de jogadores em todo o mundo, consolidando-se como o título de maior sucesso na história da franquia. Desde o lançamento em 2016 como parte de uma trilogia reformulada, a série recebeu atualizações frequentes que contribuíram para o crescimento de jogadores.
Por isso, HITMAN World of Assassination tem oferecido novos locais, contratos exclusivos e eventos sazonais. Um dos destaques mais recentes é a missão The Splitter, que a IO Interactive introduziu em dezembro de 2024.
Leia mais
- Hitman vai cortar totalmente seus laços com o lutador Conor McGregor
- Hitman World of Assassination é adiado no PS VR2
- Estúdio de Hitman 3 VR: Reloaded corre risco de ser fechado
HITMAN World of Assassination tem Jean-Claude Van Damme
A missão apresenta um alvo interpretado pelo ator Jean-Claude Van Damme e estará disponível gratuitamente até domingo (12). Até agora, mais de 1 milhão de jogadores já enfrentaram o desafio, e 40% conseguiram concluí-lo, de acordo com números revelados pelo próprio estúdio.
Além disso, detalhes apresentados pela desenvolvedora também mostram a atuação dos jogadores. Isso porque a diversidade de abordagens chamou a atenção: alguns jogadores levaram mais de sete horas para planejar a execução, enquanto outros finalizaram em apenas 21 segundos.
Além disso, a IO Interactive anunciou que adicionará novos conteúdos ao jogo ao longo de 2025, reforçando o compromisso com a comunidade de jogadores.
Estúdio adiou lançamento para PS VR2
Apesar do sucesso, a IO Interactive adiou o lançamento da versão para o PS VR2 de HITMAN World of Assassination. Inicialmente previsto para dezembro de 2024, o jogo chegará ao headset da Sony em 27 de março de 2025. O estúdio disse que a decisão foi motivada pela necessidade de atender às expectativas elevadas dos jogadores.
Atualmente, o jogo está disponível em múltiplas plataformas, incluindo Xbox, PlayStation e PC. Em 2023, a IO Interactive eliminou a exclusividade do pacote The Sarajevo Six Campaign, anteriormente restrito ao PS4. Assim, conseguiu ampliar o acesso para outras plataformas.
Fonte: Eurogamer