A Pocketpair, desenvolvedora de Palworld, anunciou uma série de novidades para o jogo em 2025. Dessa forma, o destaque vai para a introdução do crossover entre plataformas. As informações foram divulgadas como parte das comemorações do primeiro aniversário do título, que também incluirão atividades voltadas aos jogadores.
A atualização Feybreak, lançada no fim de 2024, trouxe várias melhorias e novos conteúdos. Agora, a Pocketpair se prepara para expandir ainda mais o universo de Palworld, com um planejamento que inclui recursos para melhorar a experiência dos jogadores e a conclusão da narrativa principal.
Dessa forma, com a introdução do crossover, Palworld busca oferecer uma experiência mais conectada, permitindo que jogadores interajam e explorem o universo do jogo sem restrições de plataforma. Assim, o recurso deve beneficiar aqueles que enfrentam dificuldades para encontrar partidas.
Leia mais
- Estúdio de Palworld lança 1º jogo para Nintendo Switch
- Expansão Feybreak de Palworld recebe trailer de lançamento
- Google revela os jogos mais pesquisados no Brasil em 2024; Palworld lidera
Palworld contará com outras novidades ao longo do ano
Entre as principais novidades, estão melhorias nos Pals, novas formas de evoluí-los e a introdução de um chefe final. Entretanto, o crossplay é uma funcionalidade aguardada que permitirá partidas cooperativas entre diferentes plataformas. Esse recurso deve facilitar a interação entre os jogadores e ampliar a base de usuários ativos no jogo.
Veja outras novidades prometidas pela Pocketpair:
- Transferências de Pals entre mundos;
- Introdução de novas tecnologias e Pals;
- Melhoria no posicionamento de objetos pelo mapa;
- Otimizações de desempenho e interface;
- Colaborações com outros jogos, como Terraria;
- Adição de um último capítulo para encerrar a história.
A desenvolvedora também promete aperfeiçoar os Pals básicos, criando novas formas de fortalecê-los e explorá-los dentro do jogo. Essas melhorias, de acordo com a Pocketpair, fazem parte de um plano maior para preparar Palworld para o lançamento oficial, após um período de acesso antecipado.
Fonte: Eurogamer