Pouco após anunciar um novo adiamento de Assassin’s Creed Shadows, que agora chega às lojas em março, a Ubisoft compartilhou detalhes sobre o suporte futuro ao jogo. Segundo ela, suas equipes já estão trabalhando no DLC Claws of Awaki, que deve adicionar pelo menos 10 horas de conteúdo adicional à aventura.
As informações foram obtidas a partir da página da página oficial do game no Steam, que já foi editada para retirá-las no ar. Segundo a companhia, o novo conteúdo vai “destravar um novo tipo de arma, novas capacidades, equipamentos e habilidades” e vai ser dado como um bônus de pré-venda para quem investir no título.
No entanto, ainda não está claro se Claws of Awaki será exclusivo para quem fizer a compra antecipada ou poderá ser adquirido à parte pelos jogadores de Assassin’s Creed Shadows. No passado, a Ubisoft já trabalhou com missões exclusivas desse tipo, que somente após alguns meses de espera foram compartilhadas com o público em geral.
Assassin’s Creed Shadows promete corrigir erros anteriores da empresa
A informação de que a missão complementar de Assassin’s Creed Shadows deve durar 10 horas pode acabar não sendo tão positiva assim para o jogo. Dada a informação de que o jogo básico vai ter uma extensão semelhante à de Valhalla, isso pode fazer com que muitos jogadores sintam que ele é inchado artificialmente.
Ao mesmo tempo, o cuidado que a empresa está tendo com o jogo, que deixou de lado vários de seus sistemas de monetização mais agressivos em seu primeiro adiamento, pode acabar sendo positivo. A própria Ubisoft afirmou que está dedicando muita atenção ao título para garantir que ele “mude a narrativa” sobre seus projetos como um todo.
A promessa atual da desenvolvedora francesa é que o jogo vai chegar às lojas no dia 20 de março deste ano, com versões para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Nos computadores, o título continuará sendo vendido na loja Ubisoft Connect, mas também poderá ser encontrado desde sua estreia no Steam e na Epic Games Store.
Fonte: WCCFTech