A Temporada 1 de Marvel Rivals começará nesta sexta-feira (10), marcando o início de novos conteúdos para a maioria dos jogadores. Entretanto, a NetEase Games já liberou o acesso antecipado para criadores de conteúdo, que revelaram detalhes sobre o novo passe de temporada.
Durante uma transmissão recente na Twitch, o streamer xQc mostrou o conteúdo completo do passe, destacando as novas skins gratuitas disponíveis para os jogadores. Entre as opções sem custo, estão skins para os personagens Wanda, Peni, Hela, Thor e Mulher Invisível.
- Wanda e Peni: Os jogadores poderão desbloquear skins gratuitas ao participar das partidas.
- Hela: Quem assistir às transmissões da Twitch ganhará a skin da personagem.
- Mulher Invisível: Os jogadores que alcançarem, pelo menos, o rank Ouro no modo competitivo da Temporada 1 receberão essa skin como recompensa.
- Thor: Um evento especial da primeira temporada oferecerá a skin do personagem.
Além disso, o passe de temporada inclui skins exclusivas para Loki, Cavaleiro da Lua, Rocket, Magneto, Namor, Homem de Ferro, Adam Warlock e Wolverine. Entretanto, apenas quem adquirir o passe premium terá acesso a essas opções. O passe também adiciona sprays e telas de melhor jogador às recompensas.
Marvel Rivals confirma chegada de Quarteto Fantástico na Temporada 1
Por outro lado, a NetEase Games também revelou outra novidade significativa: o Quarteto Fantástico entrará no elenco jogável de Marvel Rivals. A equipe anunciou a chegada do grupo por meio de suas redes sociais, junto com uma imagem que apresenta os heróis completos. Assim, confirmou rumores que surgiram nos últimos dias.
Leia mais
- Marvel Rivals confirma chegada do Quarteto Fantástico em breve
- Marvel Rivals tem personagens mais populares revelados
- Marvel Rivals já sofre com trapaceiros
Vazamentos anteriores já indicavam a inclusão de alguns membros, como Tocha Humana e o Coisa, com detalhes sobre suas habilidades. No entanto, a confirmação do grupo completo gerou especulações na comunidade, especialmente sobre o papel de H.E.R.B.I.E., que pode se tornar um personagem jogável e funcionar como suporte.
Fonte: Eurogamer