, , , , , , ,

Vazamento dá mais detalhes sobre The Elder Scrolls 4 Remake

Diversas fontes não oficiais sugerem que The Elder Scrolls 4 Remake está em produção, com lançamento previsto para o verão de 2025. Apesar de a Bethesda não ter anunciado oficialmente o projeto, informações recentes reforçam que o remake será um dos esforços multiplataforma da Microsoft Gaming, segundo o site MP1st.

Atualmente, o remake está sendo desenvolvido com o Unreal Engine 5 pela Virtuos, com suporte da Bethesda. O MP1st relembrou que, em setembro de 2023, um calendário de lançamentos da produtora vazou, citando a produção de um novo jogo da série DOOM e o remake ou remaster de The Elder Scrolls 4: Oblivion.

Foto: Divulgação/Bethesda

Além disso, novos detalhes agora indicam que o título será um remake completo, trazendo atualizações significativas em diversos sistemas. De acordo com um funcionário da Virtuos, informações disponíveis no perfil profissional confirmam melhorias nos sistemas de bloqueio, furtividade e vigor.

Leia mais

Possíveis novidades em The Elder Scrolls 4 Remake

Por exemplo, a equipe remodelou o bloqueio com inspiração em jogos Soulslike, enquanto aprimorou o sistema de furtividade e os métodos de cálculo de dano. Além disso, a equipe também ajustou o sistema de vigor para oferecer uma experiência mais fluida e menos frustrante para os jogadores.

Foto: Divulgação/Bethesda

Os desenvolvedores também atualizaram a interface do jogo, tornando-a mais intuitiva e esteticamente agradável. Além disso, o sistema de uso de flechas recebeu melhorias baseadas em jogos modernos, enquanto os projetistas redesenharam o HUD (heads-up display) para facilitar a leitura das informações durante a jogabilidade.

Embora a Bethesda ainda não tenha confirmado oficialmente The Elder Scrolls 4 Remake, as informações compartilhadas pelo MP1st e as referências ao projeto no calendário vazado indicam que o clássico Oblivion poderá retornar em uma nova versão, mais adaptada às expectativas dos jogadores atuais.

Fonte: Eurogamer